Top cursos online de Excel 

ANÚNCIO

O Excel é um programa muito utilizado na maioria das empresas. Dentro desse aspecto, se torna extremamente importante que você enquanto profissional aprenda a utilizar de forma excelente essa ferramenta. Por se tratar de uma planilha, muitas pessoas utilizam para seus controles domésticos, como os gastos mensais, por exemplo. Há ainda, o uso em lojas para o auxílio do controle de mercadorias e outras funcionalidades. 

Tem sido difícil encontrar cursos relacionados a essa área, com um preço acessível e que ofereçam uma qualidade de ensino. Diante disso, surgem alguns cursos online, super intuitivos e com acessibilidade para quem deseja ou precisa aprender. São cursos online e gratuitos para que você possa começar a aprender hoje mesmo. 

ANÚNCIO

 

 

Top cursos online de Excel 

ANÚNCIO
Fonte: Imagem Internet

Confira as opções de cursos online de Excel.

Cursol

É um curso gratuito, com uma carga horária 2 horas e 57 minutos. A promessa é que seja ensinado técnicas do Excel, do básico ao avançado. As aulas estão divididas em vídeos com progressão de nível e são bem didáticos. Para se inscrever basta acessar o site. 

O único investimento que o aluno deverá fazer, é a compra de uma apostila disponível na Amazon. Ela custa R$5 reais. Observe a estrutura do curso:

– Módulo Básico: formatação de células, operações Matemáticas, gráficos e média

– Módulo  Avançado: Trabalhando com Condições, validação de Células /operação com datas (anos), trabalhando com índices, média, meridiana, Desvio e matriz.

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco dispõe de vários cursos gratuitos em seu site. O Excel é um deles, com um curso completo com duração 15 horas. A idade mínima para se inscrever no curso é 14 anos, e o aluno terá até 30 dias para concluir o curso. 

A estrutura do curso é a seguinte: introdução, editando a pasta de trabalho ou a planilha, formatando tabelas e célula, trabalhando com fórmulas e gráficos. 

Ao final do curso, o aluno recebe um certificado digital, que poderá ser apresentado em diversas instituições. 

UNIEDUCAR

A Unieducar disponibiliza diversos cursos de Excel.Vale a pena dar uma conferida no site e analisar o curso que você gostaria de fazer, ou que mais se encaixa a sua realidade. Nós vamos falar aqui, a respeito do curso de Excel básico 2013. 

A disponibilidade gratuita é para as primeiras 4h de curso. O aluno poderá escolher alguns dos planos para prosseguir com o seu conhecimento. No modelo gratuito, é oferecido as seguintes matérias: apresentação, ambiente de trabalho, menu Arquivo, inserir dados na Planilha. 

Os cursos pagos da instituição são bem completos e podem ser divididos em até 12X no cartão. Se o seu desejo é se profissionalizar nessa área, vale a pena conferir. 

Prime Cursos

Oferta o curso Excel básico 2010. É um curso inteiramente gratuito e não tem exigências para a inscrição. É só acessar o site e começar a estudar. As matérias disponíveis no curso vão de interface até gráficos. É um curso bem completo, que vale a pena dar uma conferida. 

ANÚNCIO