Google+

Planilha de Controle de Estoque (Download).

Se você tem uma empresa, você precisa gerir todos os seus produtos que entram e que saem do seu estoque, caso contrário, você encontrará muitos problemas na hora de bater as contas do mês e calcular os seus lucros e perdas.

O controle de estoque é a sua melhor alternativa para fazer isso, com ele você vai poder registrar todo e qualquer produto que você tenha, assim como fazer toda a fiscalização e o controle de entrada e saída desses produtos e mercadorias da sua empresa. Isso é exatamente tudo o que você precisa, não é mesmo? Controle total!

.

Se você está começando uma empresa que vá trabalhar com produtos e não serviços, ou se você já possui uma, você já deve saber que na hora de empreender, você precisa ter um planejamento, concorda? Planejamento é a chave para o sucesso não importa qual área você esteja atuando. Você vai precisar ter o controle total do seu estoque, saber tudo o que anda entrando e saindo para poder atender a demanda dos seus clientes de forma que atinja às suas expectativas e produza uma boa experiência para o seu cliente. Você já deve saber daquela máxima que se fala no mundo dos negócios, não é mesmo? “Cliente feliz é fiel e traz novos clientes”.

.

E para proporcionar isso, você vai poder contar com a ajuda de planilhas e fórmulas que vão otimizar todo o processo de estocagem que a sua empresa necessita.

.

planilha controle estoque

.

Mas, agora, você deve estar se perguntando, é difícil de fazer essas planilhas e fórmulas matemáticas para chegar ao resultado que eu estou procurando? A resposta é não. E hoje nós iremos mostrar a melhor planilha que vai dar mais facilidade para você nessa hora. Quer saber como montar ela? Lá vai…

Você vai precisar montar a sua planilha com os seguintes itens:

  1. Código do seu produto
  2. A descrição
  3. A unidade: se é litro, kg, unidade etc
  4. O mínimo do seu estoque
  5. Quantos itens você possui no estoque atualmente
  6. Um número médio de entrada
  7. Um número médio da saída
  8. Lucros
  9. Prejuízos

Com uma planilha de controle de estoque, as suas vantagens são inúmeras. Você vai poder, por exemplo, ficar sabendo quais são os produtos que são mais vendidos e os que estão trazendo mais lucros para a sua empresa, assim como os que estão sendo acumulados no seu estoque e que você vai precisar fazer uma queima para dar espaço para mais itens de vendas de sucesso. Você sempre precisa estar com o seu estoque de produtos que vendem lotados. A planilha de controle de estoque vai ajudar você nesse quesito.

Além disso, é claro, você também vai ter um controle vital sobre toda a movimentação de produtos diária do seu negócio. Você vai saber o que está saindo, a quantidade e o dia exato que o público demanda mais desses produtos específicos.

Confira esta e outros modelos de planilhas que estão disponíveis para download, CLIQUE AQUI!

Tudo o que você precisa para ter o controle total do seu negócio!

.

email
Updated: 02/05/2015 — 23:18

6 Comments

Add a Comment
  1. – Estou organizando os controles internos para que num futuro próximo implantarmos a auditoria interna.

  2. planilha simples e agil

  3. Inicialmente queria agradecer pela disponibilização de sua planilha, porém gostaria de saber qual é a senha para desprotege-la, pois preciso fazer algumas alterações… se for possível…

    GRATO

  4. Douglas Meyer

    Inicialmente queria agradecer pela disponibilização de sua planilha, porém gostaria de saber qual é a senha para desprotege-la, pois preciso fazer algumas alterações… se for possível…

    GRATO

  5. MUITO OBRIGADO PELA DISPONIBILIZAÇÃO DAS PLANILHAS, GOSTARIA DE SOLICITAR A SENHA PARA DESPROTEGE-LA.
    OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excel Prático © Todos os direitos reservados. 2014 - 2017